Vereador faz desabafo sobre serviço de telefonia móvel

por Assessoria de Comunicação publicado 27/04/2016 12h11, última modificação 27/04/2016 12h11
27/04/2016

Devido a problemas relacionados ao cancelamento de um plano de telefonia móvel, o Vereador Marcos Nunes (PT) ocupou a tribuna para fazer um desabafo e lamentou a qualidade dos serviços prestados pelas operadoras. Marcos salientou ainda que irá fazer um documento e encaminha-lo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) já na próxima semana.

O Vereador iniciou sua fala contando um problema pessoal que teve para fazer o cancelamento de um plano da empresa VIVO. “Estava tentando cancelar há quatro meses e na segunda-feira eu finalmente consegui. Moro em um sítio disseram que lá só esta empresa funcionava, mas não funcionou e eu decidi cancelar. Na loja me falaram que eu ligaria e eles me atenderiam na hora. Na primeira vez foram 40 min e na segunda 1h05min”. O Vereador lamentou ter que citar essa empresa especificamente, mas reforçou que é preciso que os clientes sejam respeitados. “Houve a privatização do serviço e pensávamos que ia melhorar, mas, na minha visão, não melhorou.”

Como Parlamentar ele disse ainda que irá formular um documento para a Anatel, e que, se for o caso, irá levar pessoalmente a Brasília. “Como agência reguladora a Anatel precisa regular, determinar como será o serviço e fazer com que isso seja cumprido. Deve estar faltando fiscalização também. Nós brasileiros precisamos reivindicar nossos direitos, e como Parlamentares nós precisamos continuar nessa luta”, disse ele.

Texto e foto: Anna Gabriela Motta