Vereador discute sobre inovação tecnológica

por Assessoria de Comunicação publicado 05/10/2018 16h35, última modificação 05/10/2018 16h35

A Câmara Municipal recebeu na tarde da quinta-feira (04) reunião da Comissão responsável por discutir possíveis alterações na Lei n° 2.204/2011 que dispõe sobre a criação do Programa Municipal de Apoio a Inovação Tecnológica, as medidas de incentivo e a consolidação dos ambientes de apoio a inovação tecnológica na cidade de Viçosa.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB); a Secretária Municipal de Desenvolvimento Ciência e Tecnologia, Ivone Maria Pires de Barros; representando a Casa do Empresário o Presidente, Paulo Marcio de Freitas e Franklin Abreu; o Diretor do TecnoParq de Viçosa, Rodrigo Vilela; e a Coordenadora do Centro Estudantil de Empresa Júnior (CEEMPRE), Monique Renon.

A reunião teve como foco principal avaliar a metodologia a ser empregada pela Comissão, composta previamente durante Audiência Pública realizada na Semana do Empreendedorismo, em agosto deste ano. Na próxima quinta-feira (11) a Comissão voltará a se reunir para continuar as discussões.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi