Vereador presta homenagem ao Programa ‘Luar do Sertão’

por Assessoria de Comunicação publicado 14/11/2018 09h55, última modificação 14/11/2018 10h11

O Programa de rádio Luar do Sertão recebeu homenagem por seus 15 anos, durante a reunião Ordinária da terça-feira (13). A congratulação foi feita pelo Requerimento n° 042/2018, de autoria do Vereador Helder Evangelista (Cherinho) (PTC), Vice-Presidente da Casa Legislativa, juntamente com os vereadores Carlitos Alves dos Santos (Meio Kilo) (PSDB), Presidente, Brenda Santunioni (Progressistas), Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) e Wallace Calderano (PSC).

O Vereador Helder, justificou a homenagem citando a relevância do programa no cenário musical viçosense “a ideia vinha amadurecendo há alguns anos pela excelência do trabalho, responsabilidade com que são tratados e a alegria que levam aos lares”, disse.

Josimar Santos se mostrou honrado com menção “agradeço primeiramente a Deus por nos dar o dom, nos abrir espaço na rádio e a vocês e toda a população por reconhecerem nosso trabalho”.

A placa comemorativa foi entregue aos irmãos Josimar e Lola Santos, responsáveis pela atração, que se destaca no segmento musical por se dedicar ao estilo conhecido como “sertanejo raiz”.

Texto e foto: Igor Gama

Revisão: Mônica Bernardi