Vereador apresenta balanço do JEV’S

por Assessoria de Comunicação publicado 07/11/2018 13h05, última modificação 07/11/2018 14h07

O Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Vereador Wallace Calderano (PSC) fez um balanço dos Jogos Escolares Viçosenses (JEV’S) 2018 que ocorreram entre os dias 20 de setembro e 30 de outubro. Durante a reunião Ordinária da terça-feira (06), o vereador leu uma nota enviada pelo Chefe do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, Adailson Monteiro, contendo dados sobre o evento deste ano.

Segundo Wallace dezessete escolas participaram dos Jogos, cinco municipais, cinco estaduais, uma federal e seis privadas, envolvendo 1.150 pessoas, entre alunos, professores e treinadores, sendo 825 nas modalidades masculinas e 330 nas femininas, divididas em quatro módulos: zerinho, zero, um e dois. Além disso, foram distribuídas medalhas para todos os alunos participantes dos módulos zerinho e zero como incentivo ao esporte escolar, e medalhas para os alunos campeões e vice de todas as modalidades e módulos, além de troféus para as escolas campeãs de todas as categorias.

“Nesse momento tão difícil pelo qual Viçosa passa, o sucesso dos JEV’S serve de alento de dias melhores, pois foram os maiores e melhores jogos que já tivemos”, afirmou o Vereador Wallace.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi