Vereador faz balanço sobre seminário da Lei de Incentivo ao Esporte

por Assessoria de Comunicação publicado 14/11/2018 10h45, última modificação 14/11/2018 10h51

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) falou sobre o Seminário ‘Leis Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte’, realizado no Auditório da Biblioteca Central (BBT) da Universidade Federal de Viçosa (UFV), durante a reunião Ordinária da terça-feira (13). O parlamentar compôs a mesa dos trabalhos, representando a Câmara Municipal, por intermédio da Escola do Legislativo, uma das instituições apoiadoras do evento.

O Seminário contou com a presença de 93 espectadores e foi ministrado por Kellysson Salgado, Coordenador de Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte. O objetivo do evento foi apresentar aos agentes esportivos, os mecanismos de fomento ao esporte, pelos editais propostos tanto pelo Ministério do Esporte, assim como pela Secretaria de Estado de Esporte.

Para Geraldão “a palestra nos permitiu abrir o olhar para as possibilidades que a Lei de Incentivo ao Esporte nos oferece, e como ela pode beneficiar projetos em nosso Município”, disse.

Texto: Igor Gama

Revisão e foto: Mônica Bernardi