Vereador se reúne com representantes das Atléticas

por Assessoria de Comunicação publicado 09/11/2018 10h10, última modificação 09/11/2018 11h36

Os representantes do movimento das Atléticas se reuniram com o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), na quinta-feira (8), solicitando apoio do poder público para realização da 2ª Edição da Competição das Atléticas (COPA).

A COPA acontecerá entre os dias 20 e 23 de junho de 2019, em várias praças do Município. Para o vereador, o incentivo à cultura e ao esporte é essencial para o desenvolvimento de Viçosa.“É uma ótima oportunidade de promover a integração e a troca de experiências entre municípios através de modalidades coletivas e individuais do esporte”, disse.

Segundo o estudante Ennio Guilhermino Netto, um dos representantes do movimento, a competição agregará muito às atléticas e ao Município. “A 2ª edição da COPA, a ser realizada em Viçosa, vai unir vantagens para a cidade, aquecendo o turismo, a gastronomia e a prestação de serviço, bem como gerando conteúdo cultural e esportivo para os participantes”. O evento contará com cerca de 1000 participantes das atléticas da região.

Para o desenvolvimento da ação, será agendada uma próxima reunião junto ao Executivo.

Texto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi