Vereador denuncia descarte de lixo no Nova Viçosa

por Assessoria de Comunicação publicado 05/12/2018 11h30, última modificação 05/12/2018 11h30

O Vereador Arlindo Antônio de Oliveira Carneiro (Montanha) (PSDB) usou sua fala na Tribuna Livre durante a reunião ordinária da terça-feira (04) para apresentar indicações de melhorias nas proximidades do Morro da Conceição, no Bairro Nova Viçosa.

Por meio da Indicação nº 460/2018, de autoria do vereador, foi solicitada a continuidade da pavimentação da estrada rural que liga Viçosa à Airões, já que a precariedade atrapalha o fluxo de pedestres e veículos no local. O vereador apresentou, ainda, as Indicações nº 461/2018 e nº 462/2018, demandando fiscalização do descarte ilegal de lixo e entulhos no local e solicitando um relatório do número de denúncias irregulares dessa situação durante o ano de 2018.

Para Montanha, esse é um problema antigo que, infelizmente, ainda não foi resolvido. “As pessoas descartam materiais de construção, eletrodomésticos, e até mesmo animais mortos, caminhões de terra e outros tipos de entulhos. Essas pessoas não tem consciência de que isso coloca em risco a vida de várias famílias que moram nas proximidades” disse o vereador.

Texto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi