Vereador se reúne para discutir evento esportivo

por Assessoria de Comunicação publicado 10/01/2019 08h20, última modificação 10/01/2019 09h26

Durante o período chamado recesso parlamentar, o Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) esteve reunido, na manhã da quarta-feira (09), com o Grupo Morfeus, responsável pela promoção de eventos esportivos.

De acordo com o Vereador Geraldão, Viçosa irá receber em junho, deste ano, um mega evento esportivo, “teremos mais de 1.000 estudantes, de 15 universidades do Estado, circulando pela cidade”, disse. Com a organização de responsabilidade do Grupo Morfeus, a Copa das Atléticas irá promover a disputa em diversas modalidades.

Em reunião realizada a pedido do Vereador Geraldão, no final do ano passado, na Prefeitura de Viçosa, com a participação do Prefeito Ângelo Chequer, e das secretarias de Cultura, Educação e Desenvolvimento, além do Reitor eleito da Universidade Federal de Viçosa, Demétrius David da Silva, e da Vice, Rejane Nascentes, já havia sido sinalizado como positiva a realização do evento.

“Neste momento, contamos com o apoio da Câmara e da Prefeitura, por intermédio das secretarias (citadas). Precisamos mobilizar os empresários, principalmente dos setores alimentícios e de hotelaria para um suporte maior aos nossos atletas”, disse o Vereador Geraldão.

Durante a reunião (foto), que contou com a presença da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Ivone Maria de Barros, ficou agendado um encontro com representantes da Casa do Empresário realizado na mesma data, à tarde. A Casa também irá apoiar o evento.

Informações: ASCOM/CMV