Mesa Diretora do Parlamento do Idoso eleita para 2019

por Assessoria de Comunicação publicado 12/02/2019 09h50, última modificação 02/08/2021 16h21

Aconteceu na quarta-feira (06), no Plenário da Câmara Municipal, a eleição da Mesa Diretora do Projeto Parlamento do Idoso (PI) para as ações do ano de 2019, a partir de um consenso entre os integrantes do grupo. Os eleitos foram: Antônio Raimundo Charrão (Presidente), Maria Aparecida de Jesus Souza (Vice-Presidente), Luiz Carlos Silva (Secretário) e Antônio Mendes de Paula (2° Secretário). O Coordenador Geral da Escola do Legislativo, Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), estava presente durante a reunião e desejou boa sorte aos parlamentares idosos que estão ‘embarcando’ nessa nova jornada do Projeto.

A nova Mesa Diretora se mostrou empolgada e engajada em trazer novas realizações para esse ano em benefício da comunidade idosa. O novo Presidente Charrão, agradeceu pela sua eleição com discurso e propostas animadores.

Na posse, que ocorreu durante a reunião Ordinária da Casa Legislativa no dia 05, cada vereador sorteou uma dupla de parlamentar idoso (titular e suplente) para que possam apoiá-los durante as atividades do Projeto. O Parlamento do Idoso tem encontro marcado em reuniões ordinárias quinzenais que ocorrem às quartas-feiras.

Texto: Paloma Albuquerque

Revisão e foto: Mônica Bernardi