Programa Marcelo Andrade recebe exposição “A cidade sente”

por Assessoria de Comunicação publicado 25/02/2019 09h15, última modificação 02/08/2021 16h21

A partir de próxima terça-feira (26), o Programa Cultural 'Marcelo Andrade' recebe a exposição “A Cidade Sente”, feita pelos alunos da Cooperativa Educacional de Viçosa (COEDUCAR). A mostra contará com quadros produzidos pelos alunos de Ensino Médio da instituição, referente a vernissage/2018 com o tema que deu nome à exposição.

A COEDUCAR é uma cooperativa de profissionais da Educação, que se juntaram com um projeto educacional voltado para a formação humanista de indivíduos autônomos, criativos, atuantes, construtores da própria realidade, éticos e socialmente comprometidos. Atualmente, atendem crianças de 02 a 18 anos.

A mostra ficará em exibição no hall da Câmara Municipal até o dia 15 de março, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 18h.

O Programa Marcelo Andrade proveniente da resolução n° 008/2017 da Câmara Municipal de Viçosa, de autoria dos vereadores Brenda Santunioni (Progressistas) e Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), tem como objetivo promover arte e cultura por meio da abertura da Casa Legislativa para exposições gratuitas.

Os interessados em visitar ou expor devem entrar em contato com a Escola do Legislativo, que funciona no calçadão, nº 95, sala 501.

Texto: Paloma Albuquerque

Revisão: Mônica Bernardi