Projeto ‘Viçosa de Voluntários’ realiza Workshop sobre Marketing Digital

por Assessoria de Comunicação publicado 03/02/2020 10h10, última modificação 03/02/2020 12h57

A Câmara Municipal de Viçosa sediou, neste sábado (01), o Workshop ‘Simplificando o Marketing Digital’, uma iniciativa do Projeto ‘Viçosa de Voluntários’, da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania, Prevenção e Segurança Pública, presidida pela Vereadora Brenda Santunioni (Progressistas), que foi ministrado pela Jornalista e Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), Samara Araújo.

O evento foi um desdobramento que surgiu da reunião entre a Vereadora Brenda e Samara, onde a Jornalista propôs participar do ‘Viçosa de Voluntários’ por meio do projeto que realiza, ‘Estudando o Marketing Digital’, uma ação com o intuito de auxiliar e gerir conhecimento à população no meio digital, área em que atua. Dentre as atividades estabelecidas, o conteúdo do minicurso foi separado em: a 'Importância de estar Presente no Meio Digital'; 'Construindo uma Base Sólida'; 'Nicho, Subnichos e Persona'; 'Como a minha Marca se Comunica';'Produção de Conteúdo'; 'Estratégia Digital na Prática'; e 'Escala e Info Produtos'.

O Workshop ‘Simplificando o Marketing Digital’ contou com a adesão de mais de 60 inscritos, lotando o plenário, e a Vereadora Brenda celebrou o sucesso do ação, “é com muita felicidade que vejo esse plenário cheio hoje. É para vocês que persistimos que momentos como esse perdurem na Casa Legislativa, pois as nossas ações sempre devem ser voltadas ao benefício da comunidade viçosense". Encerrando sua fala, a parlamentar ainda agradeceu pela iniciativa da voluntária, “é muito gratificante ter pessoas como a Samara no Viçosa de Voluntários, que se propõem a fomentar e expandir conhecimento a nossa população”, finalizou.

O Vereador Wallace Calderano (PSC) também participou do evento.

Texto e foto: Thiago Fernandes

Revisão: Mônica Bernardi