Vereador participa de reunião online com SEBRAE

por Assessoria de Comunicação publicado 04/06/2020 09h35, última modificação 04/06/2020 11h29

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (Avante) participou, na última sexta-feira de maio (28), da conferência promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), que tinha por finalidade apresentar e debater, com a liderança do executivo municipal do vetor norte, a identificação e implantação de medidas que podem salvar a economia, empregos e pequenos negócios. O parlamentar falou sobre o assunto na reunião Ordinária da terça-feira (02).

A reunião online foi direcionada para os prefeitos da Região Metropolitana de Belo Horizonte com o enfoque em discutir medidas públicas que podem reverberar positivamente para a economia local durante e pós-pandemia, tendo em vista que muitos setores empresariais estão com suas atividades reduzidas ou paralisadas.

Reunião SEBRAE

O vereador Geraldão, que está a frente no embate e cuidados que Viçosa e a microrregião local devem ter mediante toda a crise econômica e financeira que vem se instalando, confirmou que “temos que pensar, de forma imediata, em saídas para a crise financeira e econômica que estão assombrando-nos nesse período. Estamos numa nova fase da pandemia, na qual devemos primordialmente valorizar a vida, mas conciliar com os setores econômicos. A COVID-19 mata e a fome também”, finalizou.

*texto do estagiário Thiago Fernandes sob a supervisão de Mônica Bernardi