Servidora Rita de Cássia recebe Placa Alusiva pelos 25 anos de atuação no SINFUP

por adm publicado 26/11/2025 11h15, última modificação 26/11/2025 11h15

Durante a reunião ordinária da última segunda-feira (24), Rita de Cássia da Conceição recebeu uma Placa Alusiva em cumprimento ao Requerimento nº 94/2025, de autoria do vereador Wallace Francis (SD).

A homenagem foi proposta em reconhecimento aos 25 anos de dedicação de Rita ao SINFUP (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Viçosa – MG), trabalho exercido com compromisso, zelo e profissionalismo.

O vereador destacou a importância da trajetória da servidora e suas contribuições para o fortalecimento do sindicato e para a valorização dos trabalhadores do serviço público municipal:“Rita de Cássia tornou-se parte essencial da história do sindicato, simbolizando o trabalho silencioso, mas fundamental, que sustenta instituições e garante acolhimento humano no serviço público.”

Em sua fala, Rita agradeceu pelo reconhecimento aos seus 25 anos de trabalho, estendendo os agradecimentos à atual diretoria, às gestões anteriores e, especialmente, aos servidores que confiaram em seu trabalho ao longo dos anos. Ela mencionou os desafios, conquistas e aprendizados acumulados nesse período e reafirmou seu compromisso:“Deixo aqui meu compromisso de continuar contribuindo com o sindicato, com dedicação e respeito, até quando Deus me permitir.”

 

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Câmara de Viçosa