Prefeitura, Câmara e autarquias prestam contas de janeiro a agosto nesta quinta (18)

por adm publicado 16/12/2025 11h42, última modificação 16/12/2025 11h42

A Câmara Municipal de Viçosa realiza, nesta quinta-feira, a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 1º e 2º quadrimestres de 2025. A iniciativa tem como objetivo apresentar à população informações detalhadas sobre a aplicação dos recursos públicos, reforçando a transparência e o controle social.

A audiência terá início às 15h30, no plenário da Câmara Municipal. A programação prevê a prestação de contas da Câmara Municipal de Viçosa às 15h30, seguida pelo Instituto Municipal de Assistência à Saúde (IMAS), às 16h20. Na sequência, às 17h25, será a vez do Instituto de Previdência Municipal (IPREVI). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) apresenta seus dados às 18h15, e a Prefeitura Municipal de Viçosa encerra a audiência, às 19h05.

A população pode participar presencialmente ou acompanhar a audiência por meio de transmissão ao vivo nos canais oficiais da Câmara Municipal de Viçosa. A participação popular é fundamental para fortalecer a transparência e o acompanhamento das ações da administração pública.

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Câmara de Viçosa