Carmo do Rio Claro: Presidente e Vice visitam a Câmara de Viçosa

por vca — publicado 04/04/2012 16h41, última modificação 11/03/2016 09h09
03/04/2012

03/04/2012 Carmo do Rio Claro: Presidente e Vice visitam a Câmara de Viçosa

Conhecer a estrutura funcional da Câmara Municipal de Viçosa, com foco na digitalização do arquivo da Casa, que começa a ser feito. Foi com esse objetivo que o Presidente da Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, cidade ao Sul de Minas Gerais, Luiz Floriano Avelino (PR), e o Vice, Claudinei de Oliveira (PPS), visitaram a Câmara na tarde desta terça-feira (3).

No gabinete da Presidência, os Vereadores foram recebidos pelo Presidente, João Batista Teixeira (PR), e pelo Vice, Luís Eduardo Salgado (PDT). Em pauta, as ações do Legislativo, o funcionamento de ambas as Casas, a digitalização do arquivo, e o convite para a participação na reunião ordinária.

E o convite foi aceito. Durante a reunião ordinária, realizada na mesma data, os Vereadores do Sul do Estado, fizeram parte da Mesa Diretora (foto), e puderam presenciar parte das discussões do Legislativo de Viçosa.

Os Vereadores também se colocaram à disposição para a troca de experiências entre os Legislativos das duas cidades.