Plantão Policial: Vereador cobra explicações

por vca — publicado 09/04/2012 16h46, última modificação 11/03/2016 09h09
03/04/2012

Na reunião ordinária dessa terça-feira, 3, o Vereador João Januário Ladeira (PR) pediu aos colegas que atenção seja dada a falta de plantão dos policiais no município.

Segundo o Vereador, depois da 18h, sábados, domingos e feriados, as ocorrências estão sendo feitas na cidade de Ubá, onde há Delegacia de Plantão. João Januário afirmou também que polícia geralmente só leva a pessoa até Ubá, mas não trás. “É um desrespeito com os cidadãos. Precisamos tomar providências, pedir esclarecimentos, a situação não pode continuar assim”, proferiu.

O Vereador Carlitos Alves (PDT), em aparte, disse se preocupar com o cidadão que muitas vezes tem que passar por essa situação. “É um erro muito grande o cidadão ter que se submeter a essa situação”, afirmou.