Vereadores participam de reunião para realização da Marcha Nico Lopes

por vca — publicado 30/01/2013 10h11, última modificação 11/03/2016 09h09
23/01/2013

Na última quarta-feira (23) os vereadores Helder Evangelista (PHS), Geraldo Luís Andrade (PTB), Sávio José do Carmo Silva (PT); o secretário de governo, José Antônio Oliveira e o ouvidor municipal, Antônio Elias Cardoso; e a Presidente do diretório central dos estudantes da UFV (DCE), Paola Castro, se reuniram no gabinete do Prefeito para discutir o pedido de apoio do DCE para a Prefeitura para a realização do VII Festival de Bandas e da 84ª Marcha Nico Lopes.

Propostas como a liberação para que a 84ª marcha Nico Lopes ultrapasse as quatro pilastras, contratação de segurança e patrocínio financeiro para premiação do VII Festival de Bandas foram alguns dos pontos levantados na reunião.

A proposta inicial será analisada pelo executivo. A marcha é um evento popular promovidos pelos estudantes da UFV no Campus que existe há mais de 80 anos.

Nico Lopes