Entrega da Comenda Cleuza Salomé na III Premiação de Professores - Gabriel Rodrigues Barbosa de Oliveiro

por adm publicado 05/12/2023 12h51, última modificação 05/12/2023 12h51
Ainda sobre nossa III Premiação de Professores - Gabriel Rodrigues Barbosa de Oliveira, tivemos a entrega da Comenda Cleuza Salomé, a vencedora do 1°lugar na premiação com o projeto: “Da coleta seletiva a compostagem” da educadora @roselicastro34 Escola Municipal Anita Chequer. O professor da ESUV( Escola de Ensino Superior de Viçosa) e filho de Cleuza Salomé, Wesley Duarte de Castro, juntamente com o Vereador Bartomélio da Silva Martins ( @vereadorprofessorbarto ) fizeram a entrega da medalha para a professora homenageada. Desde já agradecemos a professora Roseli, por participar e por apresentar seu projeto em nossa premiação que é de grande importância para a população e para os alunos viçosense.