Inscrições Abertas para o Parlamento Jovem de 2024

por adm publicado 06/03/2024 09h28, última modificação 06/03/2024 09h28
É com alegria que a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Viçosa dá a largada para as inscrições do Projeto Parlamento Jovem (PJ) de 2024, com o tema escolhido pelos estudantes de todo o Estado: "Melhorias no Ensino Escolar"! As inscrições ficam abertas até o dia 04 de março. Fique atento pois você como estudante é responsável pela sua própria inscrição. O PJ visa promover maior participação política dos jovens e a discussão sobre o funcionamento do Poder Legislativo. Na próxima semana os monitores da Escola do Legislativo juntamente com os coordenadores responsáveis, sendo eles o Vereador Daniel Cabral (PCdoB) e a Vereadora Marly Coelho (PSC) estarão nas escolas de Viçosa que possuem Ensino Médio para divulgar e auxiliar no processo de inscrição. Gostou e não quer ficar de fora? Já entre em contato com a direção da sua Escola e demonstre interesse em fazer parte deste projeto! Acesse o QR Code ou clique no link da bio para se inscrever.

Parlamento Jovem 2024 - Inscrições.png