Programa Marcelo Andrade recebe Pinturas em Telas

por Assessoria de Comunicação publicado 04/06/2019 19h10, última modificação 02/08/2021 16h20

Por intermédio da Câmara Municipal, o Programa 'Marcelo Andrade' recebe, a partir da segunda-feira (03), a exposição “Pinturas em Telas”, de autoria da artista Dylma Luiza Castro.

A exposição conta com aproximadamente 25 obras que retratam com suavidade e delicadeza flores, paisagens e animais. Dylma agradeceu a oportunidade de expor e ressaltou que o Programa promove um espaço cultural que carece no Município “essa é a oportunidade de muitos artistas mostrarem e divulgarem o seu trabalho. Viçosa precisa ter mais espaços como esse”, enfatizou.

O Programa Marcelo Andrade foi instituído pela Resolução nº 003/2017, de autoria dos vereadores Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB), Coordenador Geral da Escola do Legislativo, e Brenda Santunioni (Progressistas), e tem como principal objetivo a promoção da arte e do artesanato em Viçosa, com a abertura da Casa Legislativa para manifestações culturais e exposições. Os artistas interessados em expor devem procurar a Escola do Legislativo que funciona no calçadão, nº 95, sala 501, e solicitar a ficha de inscrição juntamente com o regulamento.

Na foto, ao lado da artista e do Vereador Geraldão está o Vereador Paulo Sérgio (Toti) (PRTB), Coordenador Técnico da Escola do Legislativo.

A exposição é gratuita e estará disponível para visitação no hall da Câmara Municipal de 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Texto e foto: Isabela Monteiro

Revisão: Mônica Bernardi