Corpo de Bombeiros: Viatura é entregue

por vca — publicado 01/12/2011 08h07, última modificação 11/03/2016 09h12
30/11/2011

Nessa manhã de quarta-feira, 30, o Vice-Presidente interino, vereador Antônio Elias Cardoso (PR) juntamente com os colegas vereadores Ademar Gomes de Lima (PR) e Cristina Fontes (PMDB) participaram da entrega de uma viatura ao Corpo de Bombeiros da Universidade Federal de Viçosa (UFV).

As chaves foram passadas ao Diretor de Logística e Segurança da UFV, Belmiro Zamperlini pelo Procurador Geral do Município, Dr. Bento Eustáquio de Abreu Chiapeta, representante do Executivo.

Belmiro agradeceu e  citou alguns números indicando a quantidade de atendimentos anuais que são feitos e as dificuldades que o Corpo de Bombeiros enfrenta. “Essa viatura ajudará bastante para que nosso trabalho seja feito sem tardar, beneficiando toda a comunidade viçosense.”

O recurso utilizado para aquisição da viatura, por parte do Executivo, é oriunda da economia feira pelo Legislativo no ano de 2010, que teve como presidente, a vereadora Cristina Fontes e Vice-Presidente, Antonio Elias, e repassado a Prefeitura.

Cristina se disse honrada por ter podido proporcionar o feito juntamente com todos os outros vereadores."É uma alegria entregar o carro, era um compromisso dessa Casa. Atendemos a um pedido do Políca Civil e agora do Corpo de Bombeiros. Os veículos são insuficientes para o número de atendimentos que acontece. Ficamos muito satisfeitos em poder contribuir", disse a vereadora.

Também participaram da entrega, além dos já mencionados, o Chefe interino do Corpo de Bombeiros, Geraldo Custódio da Silva e o Chefe do Departamento de Transporte, Fernando Silva Martins.