Lar dos Velhinhos: Reunião trata do aumento do repasse

por vca — publicado 11/11/2011 10h34, última modificação 11/03/2016 09h12
08/11/2011
Na tarde desta segunda-feira (7), representando o Lar dos Velhinhos, o Vice-presidente, José Marinho de Lima e o Gerente, Luis Rogério Amorim Costa, a  convite do  Vereador, e Vice-presidente da Casa, Luis Eduardo Salgado (PDT), participaram de uma reunião para tratar de assuntos referentes ao repasse de verbas à instituição por parte do Executivo municipal.

A presidente do Lar, Edimaura Melo Martins, já havia participado como convidada, também a convite do Vereador, de uma reunião ordinária, onde expôs algumas questões sobre o funcionamento e orçamento do Lar dos Velhinhos, mostrando reformas feitas com ajuda de particulares. Edimaura também citou a subvenção municipal, que se destina a folha de pagamentos.

Desde então, a Câmara Municipal têm demonstrado sua preocupação com a situação do Lar, que vem se mantendo com dificuldade devido a sua onerosa folha. Segundo Luís Eduardo, "a reunião teve como objetivo fazer comum o aumento anual de 6 mil reais na subvenção atual com a pretensão de prestar uma maior ajuda a instituição".

Reunião

Na foto, o Vereador, e presidente do PDT na Casa, Carlitos Alves; a Chefe do Departamento de Convênios e Orçamentos, Patrícia dos Santos Bernardo; o Secretário Municipal de Finanças, Luis Mauro Cordeiro; Luis Eduardo Salgado; José Marinho; Rogério Amorim; e o Secretário de Defesa Civil, Cleves de Faria Silva.