Legislativo: Suplente assume os trabalhos na Câmara

por vca — publicado 25/11/2011 08h04, última modificação 11/03/2016 09h12
22/11/11

Legislativo Suplente assume os trabalhos na Câmara

Por motivos de saúde, o vice-presidente da Câmara, vereador Luís Eduardo Figueiredo Salgado (PDT), se licenciou dos trabalhos.

Para que a Câmara não ficasse com um número reduzido de vereadores foi chamado, novamente, nesse mandato, o suplente, e agora vereador José Antônio Gouveia.

José Antonio está em seu 7º mandato, sendo que foi presidente por duas vezes. Os vereadores se manifestaram prestativos e receptivos. “É um prazer imenso recebê-lo, novamente, nessa Casa. Sabemos que tem muito para nos transmitir devido a sua vasta experiência e comprometimento com Viçosa. Seja bem vindo! ”, disse a vereadora Cristina Fontes (PMDB.

Usando a tribuna, o vereador agradeceu aos colegas pelas palavras: "tenho imenso orgulho de estar nessa Câmara, em meu 7º mandato no Legislativo. “Ouvir meus amigos, receber elogios sinceros, que sei que são, é muito satisfatório. Pretendo poder contribuir ao máximo com o trabalho de vocês”, agradeceu.

O então secretário da Mesa, vereador Antonio Elias (PMDB), passa a ocupar a vice presidência.