Obras: Líder do Prefeito fala sobre antigo problema

por vca — publicado 22/12/2011 08h01, última modificação 11/03/2016 09h12
20/12/2011
20/12/2011 - Obras: Líder do Prefeito fala sobre antigo problema

O secretário da mesa, líder do prefeito, vereador Marcos Arlindo Pereira (PV), apresentou por meio de fotos, na reunião ordinária dessa terça-feira, 20,modificações no local de um ponto de ônibus situado na Avenida Marechal Castelo Branco.

Segundo o vereador, a remoção do ponto de ônibus era um pedido antigo dos moradores, juntamente com a retirada do poste que ficava ao seu lado, ambos localizados entre o cruzamento de ruas.

O poste e o ponto foram retirados e serão recolocados um pouco atrás da posição anterior.

“O local era tumultuado e perigoso, agora a BR está limpa e o trânsito no local irá melhorar”, disse.

Marcos Arlindo disse que a demora para a retira do ponto se deu pela demora da Cemig em retirar o poste. E agradeceu a toda equipe que fez o trabalho acontecer.