São José do Triunfo: Vereador aponta problemas

por vca — publicado 08/12/2011 07h30, última modificação 11/03/2016 09h12
06/12/2011

Por meio de uma apresentação de slides, o vereador Antônio Elias Cardoso (PR) mostrou algumas fotos do distrito de São José do Triunfo na reunião ordinária dessa terça-feira, 6.

O vereador falou sobre o trevo de acesso ao distrito, onde taxistas cobram melhorias na iluminação, à noite o local apresenta perigo. "Alguns taxistas vieram falar comigo que têm medo de levar pessoas para São José do Triunfo à noite, o local é totalmente escuro", disse.

Antonio Elias também falou da casa de retiro, onde havia encontro de jovens, famílias, reuniões, palestras... contou que o município comprou uma área da igreja e que só no telhado foram investidos 50 mil reais. Hoje o local está abandonado e servindo de moradia para cavalos. "É um estábulo hoje. Conto com o apoio de vocês vereadores. A sociedade também ajudou muito e temos que tomas uma posição", falou.

O vereador Marcos Arlindo Pereira (PV), em aparte, falou que não sabia que a situação estava daquele jeito. Lembrou-se dos cursinhos de igreja que aconteciam lá. "Estou junto com você nessa luta Antônio Elias, que seja feita uma reforma. Temos que olhar também de quem é a responsabilidade...", sugeriu.

As últimas fotos apresentas foram de construções em barrancos, "precisamos que tomar medidas urgentes em relação a essas construções. Quero o apoio das autoridades para impedir-las. Quem tem poder de fazer alguma coisa, que faça rápido, porque estamos lidando com vidas", finalizou.