Vice-Presidente participa da Colação de Grau do CCA e CCE

por vca — publicado 06/02/2012 14h07, última modificação 11/03/2016 09h09
27/01/2012

470 formandos do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCE), amigos e familiares participaram da cerimônia de Colação de Grau nessa sexta, 27, no Espaço Multiuso da UFV.

O paraninfo da turma, escolhido pelos formandos, foi o Secretário de Ensino Superior do Ministério da Educação, e ex-reitor da Universidade, Luiz Cláudio Costa, que não compareceu, mas sua justificativa se deu por meio do mestre de cerimônia, que explicou que o paraninfo foi convocado para uma reunião inesperada.

O Vice-Presidente da Casa, Luis Eduardo Figueiredo Salgado (PDT) representou a Câmara Municipal no evento, fazendo parte da Mesa Principal da solenidade, ao lado da Reitora, Nilda de Fátima Soares, e do Prefeito Municipal, Celito Sari.

Para Luis Eduardo, a formatura, além de ser um grande evento para a cidade, é o marco da vida de cada um dos jovens que fizeram parte de Viçosa por 5 anos: “Congratulo cada um dos recém formados em nome da Câmara Municipal e também a UFV pelo trabalho que vem realizando. Sucesso a todos”, desejou.

(Informações retiradas do site da UFV/Foto: Coordenadoria de Comunicação Social-UFV)