Obras: Presidente da Comissão apresenta vistoria

por vca — publicado 15/02/2012 16h35, última modificação 11/03/2016 09h09
14/02/2012

14/02/2012 - Obras: Presidente da Comissão apresenta vistoria

O Vereador, e Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, João Januário Ladeira (PR), apresentou, na reunião desta terça-feira (14), à comunidade e aos vereadores fotos de obras, serviços públicos e problemas encontrados, durante a vistoria realizada por ele com o objetivo de fiscalizar vários pontos da cidade.

A má condição do asfalto recém feito no bairro Santo Antônio receberam destaque, assim como as bocas-de-lobo inadequadas. A Escola Municipal Padre Francisco José da Silva localizada no bairro Nova Viçosa também recebeu a atenção do Vereador devido a obra inacabada e parada. Na Zona Rural, no Córrego da Onça, a estrada não permitia a passagem e também foi fotografada e mostrada pelo Vereador aos colegas. Ruas, também, em condição precária nos bairros Vale do Sol, Cidade Nova, Bom Jesus, João Brás, Silvestre e Centro foram exibidas.

O Líder do Prefeito, Vereador Marcos Arlindo Pereira (PV), parabenizou o colega pelo trabalho e informou que a empresa responsável irá "consertar" as danificações que o novo asfalto sofreu. Somente dessa forma, segundo Marcos Arlindo, a empresa receberá o restante do pagamento pela obra.

O Vereador Ângelo Chequer (PSDB) também parabenizou João Januário e disse que acredita que o maior problema da cidade e que precisa ser resolvido, com urgência, é a rede pluvial. “Se não houver escoamento da água, o asfalto sempre será danificado com as chuvas. Precisamos fazer um plano de rede de captação de água”, sugeriu.