Polícia Militar: Vice-Presidente participa de solenidade dos 25 anos

por vca — publicado 17/02/2012 10h11, última modificação 11/03/2016 09h09
16/02/2012

Na manhã desta quinta-feira (16), o 21º Batalhão da Polícia Militar em Ubá realizou uma solenidade em comemoração aos 25 anos da fundação do Batalhão na cidade. Durante a cerimônia foram prestadas homenagens a cidadãos que foram classificados como amigos beneméritos da Polícia Militar, além de serem consagrados integrantes e ex-integrantes do Batalhão.

O Vice-Presidente da Casa, Luís Eduardo Salgado (PDT), representou o Legislativo viçosense na solenidade. Para ele “o momento é de tamanha satisfação, uma vez que o Batalhão em Ubá presta serviços ao município e a toda região”, destacou.

Ao final, o helicóptero da PM sobrevoou a cerimônia marcando o momento.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito de Viçosa, Celito Sari; o Secretário de Trânsito e Segurança Pública, Luiz Carlos D´Antonino; e o Comandante da 97ª Cia Especial da PM, em Viçosa, Major Almir Cassiano.