Câmara Mirim: Vereadores solicitam melhorias no município

por vca — publicado 23/03/2012 15h57, última modificação 11/03/2016 09h09
22/03/2012

Na tarde desta quinta-feira (22). a Câmara Mirim realizou a segunda Reunião Ordinária. Os vereadores mirins começaram com entusiasmo, fizeram indicações e deram sugestões de Projeto de Lei que serão encaminhadas ao Executivo.

Os vereadores mirins se pronunciaram durante a reunião, solicitando melhorias em ruas e nas escolas.

O Vereador, da Escola Estadual Dr. Arthur Bernardes, Natanael Lopes, exibiu registros fotográficos com a situação em que se encontra o muro da escola. “Além do muro, o piso está com muita água, eu solicito que seja encaminhado ao Executivo essas demandas para a nossa escola”, ressaltou.

Já a Vereadora, da Escola Dona Nanete, Greisse Teodoro, reivindicou pelo bairro Nova Viçosa e pelo Centro Educacional. Dentre as indicações ela solicitou um posto policial, devido ao alto índice de violência do bairro e uma creche escola. Para o Centro Educacional ela requereu melhorias no transporte escolar, quadra poliesportiva e nutricionistas para auxiliar as cozinheiras na preparação de alimentos balanceados.

O Vereador, da Escola Estadual José Lourenço de Freitas, Ramon de Paula Pereira, fez uma proposta de projeto de lei para aumentar a arrecadação do município de Viçosa.

A próxima reunião ordinária está agendada para o dia 12 de abril, às 15 horas, no Plenário da Casa.