Reunião será transmitida ao vivo no Calçadão

por vca — publicado 28/03/2012 00h08, última modificação 11/03/2016 09h09
27/03/2012

Muitas foram as iniciativas da atual Mesa Diretora para tentar aproximar a Câmara Municipal do cidadão. Audiências Públicas vem sendo realizadas, a parceria com o Programa Interlegis, do Senado Federal, que proporcionou um a criação de um novo site ainda mais interativo e transparente, desenvolvimento de diversos projetos como o Parlamento Jovem e a Câmara Mirim, os serviços prestados pelo Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), dentre diversas outras ações.

Pensando em estreitar mais os laços entre o poder Legislativo e os cidadãos, por sugestão do Vereador Marcos Arlindo Pereira (PV), a partir desta terça-feira (27) , as  reuniões serão transmitidas ao vivo por meio de um telão em frente a Câmara. Ainda está em fase de experiência, mas se houver um retorno positivo da população, permanecerá.

“Se a população não vem até a Câmara, nós levaremos  a Câmara ao cidadão”, enfatizou o Presidente da Casa, Vereador João Batista Teixeira (PR).

Caso a população corresponda às expectativas, a Casa fará a aquisição de uma televisão para a transmissão das reuniões.