UNOPAR: Vice-Presidente participa de formatura

por vca — publicado 26/03/2012 17h47, última modificação 11/03/2016 09h09
24/03/2012

O Vice-Presidente da Casa, Vereador Luis Eduardo Figueiredo Salgado (PDT), participou nessa noite de sábado, 24, representando a Câmara Municipal, da mesa oficial de Colação de Grau dos formandos 2009/1 da UNOPAR – Pólo Viçosa.

Mesmo sendo uma faculdade a distância, a cerimônia aconteceu simultaneamente entre os pólos nacionais e foi transmitida via satélite, de modo que todos pudessem ouvir o discurso da reitora Wilma Jandre Melo.

Foram 56 formandos nos cursos de Processos Gerenciais, Pedagogia e Serviço Social que tiveram como paraninfo do ex-Secretário de Governo e atual Assessor de Gabinete, José Antonio de Oliveira.

“É um grande prazer poder ver esses alunos formando. Congratulo cada um dos recém formados em nome da Câmara Municipal e também a UNOPAR pelo trabalho que vem sendo realizando. Sucesso a todos”, desejou Luis Eduardo.