Legislativo: Vereador retorna as atividades

por vca — publicado 04/04/2012 14h24, última modificação 11/03/2016 09h09
03/04/2012

Na reunião ordinária desta terça-feira (3), o Vereador Lidson Lehner (PR) afastado a 1 ano e 6 meses, tempo esse que ficou a frente da Secretaria Municipal de Agricultura, e 3 meses na Secretaria de Assistência Social, retomou sua atividade na Casa e foi recebido com os cumprimentos de boas-vindas dos colegas.

Lidson, em seu primeiro pronunciamento, ressaltou o engrandecimento de voltar para o Legislativo após o trabalho no Executivo. “Essa oportunidade de trabalho me norteou com relação ao que ocorre no poder Executivo”.

Ele destacou que durante o seu trabalho nas Secretarias foram prestados grandes serviços a população, mas pelo pouco tempo à frente restaram ainda muitas pendências.

O Vereador também salientou que Viçosa está tendo muitas melhorias e que há muito a ser feito ainda. “A gente tem tudo para dar continuidade aos bons trabalhos que estão sendo feitos”.