Lions Clube: Vereador solicita moção de congratulações pelos 60 anos

por vca — publicado 26/04/2012 10h55, última modificação 11/03/2016 09h09
24/04/2012

O Vereador Ângelo Chequer (PSDB) na reunião ordinária da terça-feira (24), solicitou que fossem enviadas, ao Lions Clube do Brasil, por meio da moção de n⁰ 006/2012, congratulações pelas comemorações dos 60 anos de fundação no Brasil.

Ângelo justificou a moção pelo fato de que o Lions Clube ao longo de sua existência em Viçosa promoveu diversos serviços à comunidade, como a criação do primeiro banco de sangue do município, a construção da Capela Mortuária do Hospital São João Batista, a aquisição e doação do terreno para a construção da Escola Madre Santa Face, além de inúmeras feiras de saúde.

“Esta Casa sente-se honrada em prestar essa homenagem ao Lions Clube, desejando aos seus dirigentes e associados, muitos trabalhos proveitosos, onde a população será a grande beneficiada”, salientou o Vereador.

O Presidente de Divisão do Distrito LC12 do Lions Internacional, José Geraldo de Castro, fez uso da Tribuna Livre e em seu pronunciamento apresentou o histórico do Lions Clube no Brasil, desde sua fundação.

Ele pontuou os trabalhos realizados pela organização na cidade em prol da comunidade. “Nossas ações beneficiam importantes entidades municipais que visam o bem estar e a qualidade de vida de nossa população como o Lar dos Velhinhos, Aceak, APAE, creches, escolas Municipais e estaduais, Mão Amiga, SOS e Casa do Caminho”.

Para finalizar José Geraldo destacou: “É isso que inspira os mais de 1.350.000 membros do Lions, ao redor do mundo, continuar a acreditar na construção de um mundo melhor”.

Os demais vereadores parabenizaram e agradeceram o Lions pelos serviços prestados à comunidade viçosense.