Obras: Presidente da Comissão apresenta vistoria

por vca — publicado 25/04/2012 16h00, última modificação 11/03/2016 09h09
24/04/2012

O Vereador, e Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Câmara, João Januário Ladeira (PR), apresentou, na reunião desta terça-feira (24), à comunidade e aos colegas fotos de obras, serviços públicos e problemas encontrados, durante a vistoria realizada por ele com o objetivo de fiscalizar vários pontos da cidade.

A má condição das ruas e lixo depositado a margem de estradas ganharam destaque, assim como os passeios ocupados por carros. O corte de algumas árvores na Rua José Timoteo da Silva, no bairro Santo Antônio foi elogioado pelo vereador.

Já o ponto de ônibus localizado na Avenida Oraida Mendes de Castro, por exemplo, na chegada do Parque de Exposição foi considerado perigoso. “O ponto de ônibus pode cair a qualquer momento. Precisamos nivelá-lo e colocar mais reforço na sustentação”, disse o vereador.