Vereador fala sobre reformas em escola

por vca — publicado 06/06/2012 11h52, última modificação 11/03/2016 09h09
05/06/2012

Durante a reunião ordinária da terça-feira (5), o Líder do Prefeito na Câmara, Vereador Marcos Arlindo Pereira (PV) troxe aos colegas a notícia de que a Escola Estadual Raul de Leoni receberá reformas.

Há cerca de três anos, o vereador apresentou na Casa fotos da escola que mostravam as péssimas condições que se encontravam os banheiros, a parte estrutural, portas e janelas. “Gostaria de parabenizar a direção da Escola, que vem lutando há muito tempo por essas reformas, juntamente com a Superintendência Regional de Ensino de Ponte Nova.  A escola será toda reformada, fico muito feliz por te podido contribuir nas negociações. Uma escola bem cuidada incentiva os professores e alunos ao comprometimento no dia a dia”, disse.

A obra terá início à partir da próxima semana, e estão sendo investidos aproximadamente  536 mil reais para as melhorias na escola.

As reformas serão completas: haverá mudanças nos pisos, os banheiros serão reconstruídos, a parte elétrica será modificada, as salas, a cozinha, e a pintura também sofrerão alterações. Parte dos alunos terão aulas na Igreja de Santo Antônio, para que não sejam prejudicados com a poeira e o barulho da obra.

Segundo a Vice-Diretora, Vânia Sabino Duarte, a melhora é esperada há muito tempo. "As crianças reclamavam das condições que se encontravam os banheiros, principalmente. Para eles as reformas vão ser muito apreciadas. Tenho certeza de que todos ficarão mais estimulados com as melhorias”, afirmou.