Associação de Apoio ao Menor Abandonado da Região é declarada de Utilidade Pública

por vca — publicado 10/10/2012 14h48, última modificação 11/03/2016 09h09
09/10/2012

Associação de Apoio ao Menor Abandonado da Região é declarada de utilidade pública 09/10/2012

Na reunião ordinária desta terça-feira (09) os vereadores aprovaram, em segunda votação, por unanimidade, o projeto de lei de n° 077/2012 que declara de utilidade pública a Associação de Apoio ao Menor Abandonado da Região (AMMAR), de autoria do Vereador Carlitos Alves (PDT).

A AMMAR é uma associação sem fins lucrativos que tem por finalidade prestar assistência a criança e ao adolescente e amparo a famílias carentes, de modo a satisfazer suas necessidades básicas de vestuário, alimentação e higiene.

A terceira votação foi dispensada pela Comissão de Justiça e Redação da Casa. Com a aprovação do projeto de lei a Associação passa a receber subvenção da Prefeitura para o fim social.

O Vereador Carlitos Alves (PDT) salientou a importância do apoio dos órgãos públicos à AMMAR. “A associação depende de doações, por ser um local que abriga crianças que passam por necessidades, é necessário o trabalho de todos juntos para dar oportunidades a elas”.