Presidente do Consep faz convite à comunidade

por vca — publicado 10/10/2012 15h46, última modificação 11/03/2016 09h09
21/08/2012

Na reunião ordinária desta segunda-feira (20), o Presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP), César Vieira fez uso da Tribuna para convidar os vereadores e a comunidade a participarem de um encontro com todos os conselhos do município.

César salientou que como ocorreu a troca de comando da Polícia Militar de Viçosa é importante essa união de todos os Conselhos. “Tivemos uma conversa entre os conselhos e achamos necessário nos reunir para que possamos apresentar nossas demandas e reivindicações a Polícia Militar, sendo uma forma de contribuição para nossa cidade”.

O Presidente do Consep ressaltou o objetivo desta união. “Estamos buscando um fortalecimento dos conselhos, uma vez que dessa forma o comando vai até as instituições e poderemos escutar a todos”.

Ele comentou também: “nós pretendemos desejar ao Major Claudiney de Oliveira boas vindas e gostaríamos de saber os projetos dele para a cidade de Viçosa”.

Para finalizar, César convidou a toda população e autoridades a participar da reunião que irá acontecer no dia 04 de setembro, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Viçosa.

O Presidente da Casa, João Batista Teixeira (PR) reforçou a importância da participação de todos. “A Câmara apóia a ideia do Consep em reunir todos os conselhos desta cidade. Essa Casa também quer ser parceira e com certeza, além de fornecer o espaço, nós queremos ser um local para diálogo entre os conselhos e a comunidade”.