Vereador pede reparos a ruas

por vca — publicado 17/10/2012 09h22, última modificação 11/03/2016 09h09
16/10/2012

Vereador pede reparos a ruas

Na noite desta terça-feira (16) o Vereador Marcos Nunes (PT) apresentou aos colegas imagens e vídeos de alguns problemas que assolam a comunidade dos bairros de Fátima e Nova Viçosa. O vereador fez três indicações, de n°s 212, 213 e 214/2012 para tentar atenuar os problemas.

Na rua Geraldo Calixto, no bairro de Fátima, Marcos pediu a troca de algumas lâmpadas queimadas por novas, para dar mais segurança aos moradores e transeuntes.

No bairro Nova Viçosa, as imagens mostraram o barro tomando conta da rua, impossibilitando a passagem dos pedestres. “Quando chove, não tem como sair de casa. Os moradores pediram enfaticamente para que alguma solução seja encontrada para resolver o problema”, disse.

Pelas indicações 212 e 2013/2012, Marcos pediu reparos nas ruas Geraldo Rodrigues da Cunha e Francisco Elesbão Araújo, no bairro. Segundo ele, nessas vias formou-se uma erosão, que causou o acúmulo de barro ao longo de toda a rua e tem gerado risco de tombamento das casas próximas.

O Presidente da Casa, Vereador João Batista Teixeira (PR) informou ao colega que há duas equipes de calçamento no bairro de Nova Viçosa que ficarão lá até que todas as ruas sejam calçadas e pediu que levasse essa informação aos moradores.