Vereador solicita diversas melhorias para ruas do município

por vca — publicado 11/10/2012 14h27, última modificação 11/03/2016 09h09
21/08/2012

O Vereador Marcos Nunes (PT) fez uma série de reivindicações na reunião ordinária desta segunda-feira (20).

Com relação ao concurso público suspenso pela Prefeitura, que tem sido uma reivindicação freqüente nas reuniões, por meio do requerimento de n° 033/2012, o Vereador solicitou ao Executivo que informa a Câmara as razões pelas quais o concurso da Prefeitura Municipal ter sido suspenso pelo Tribunal de Contas do Estado, bem como os procedimentos que estão sendo tomados para a devolução do dinheiro aos candidatos que se inscreveram.

“Estamos pedindo maiores esclarecimentos, pois os candidatos inscritos tem nos procurado. Eles ainda comentaram que foram informados que caso optem pela restituição do valor pago, não poderão se inscrever novamente. Queremos uma explicação real dos fatos”, salientou Marcos.

Ele justificou também as outras reivindicações. “Tenho andado bastante pela cidade e percebido a necessidade de melhorias em diversos locais”.

Para o bairro Nova Viçosa, por meio das indicações de n° 185, 187, 188/2012, ele solicitou melhorias nas Ruas Geraldo da Cunha; José Rocha Filho e David Salomão, respectivamente, devido as péssimas condições que as ruas se encontram, sendo agravado pelas enxurradas no período chuvoso.

As indicações de n° 189 e 190/2012, também reivindicam pelas ruas do bairro Nova Viçosa, sendo calçamento na Travessa Sebastião Rodrigues e operação tapa buracos na Rua Marechal Ladeira, a última se deve ao fato da via ser inclinada e as pedras estarem mal colocadas os pedestres e o trânsito de carros no local.

Marcos também requereu ao Prefeito juntamente com a Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança pública providencie a conclusão da pintura da sinalização horizontal para pedestres na Praça Emílio Jardim.