Vereadores Mirins são empossados e elegem nova mesa diretora

por vca — publicado 10/10/2012 15h00, última modificação 11/03/2016 09h09
09/10/2012

Vereadores Mirins são empossados e elegem nova mesa diretora - 04/10/2012

Na tarde desta quinta-feira (04), foi realizada a posse dos vereadores mirins eleitos para o exercício no primeiro semestre de 2012, bem como a eleição para a mesa diretora. Durante a posse os vereadores mirins dirigiram ao microfone e fizeram o juramento: “Prometo respeitar o regimento dos vereadores mirins da Câmara Municipal de Viçosa, desempenhando com responsabilidade o mandato a mim conferido e assim contribuindo para a formação da minha cidadania e o engrandecimento deste município”.

Durante a reunião foi realizada a eleição para a composição da Mesa Diretora, a vereadora mirim, Jacqueline Domiciano Bezerra foi a Presidente eleita; para Vice-Presidente, a vereadora Beatriz Tamires Freitas Pio e para Secretário da Mesa, a vereadora Letícia Campos Lopes.

Tomaram posse os vereadores mirins, Jacqueline Domiciano Bezerra, da Escola Coronel Antônio da Silva Bernardes (Casb); Camila Cupertino Ferreira, da Escola Estadual José Lourenço de Freitas; Letícia Campos Lopes, da Escola Municipal Dona Nanete; Marcos Vinícius Gomes, da Escola Municipal Dr. Arthur Bernardes Beatriz Tamires de Freitas Pio, da Escola Estadual Effie Rolfs; e Abila Emille Rodrigues Máximo.

É importante ressaltar que os projetos, encaminhamentos, indicações e requerimentos feitos pelos vereadores mirins serão enviados ao Prefeito Municipal e poderão se tornar uma lei municipal.

A próxima reunião ordinária da Câmara Mirim acontecerá na quinta-feira, dia 25, às 15 horas e 30 minutos, no Plenário da Casa.