Vereadores participam de solenidade de posse da nova diretoria da OAB/Viçosa

por vca — publicado 30/01/2013 10h33, última modificação 11/03/2016 09h09
29/01/2013

Posse Oab

Na noite da última segunda-feira (28) foi empossada a nova diretoria para o triênio 2013-2015 e os Conselheiros Secionais da Ordem dos Advogados do Brasil de Viçosa (OAB), em solenidade no Fórum da Comarca de Viçosa.

Assumiu a nova diretoria da OAB/Viçosa, Vanja Honorina Albino, como presidente da Subseção; Mauro Joaquim Pacheco, vice-presidente; André Luiz Chiapeta, secretário geral; Iara Maria Barcelos, secretária adjunto; e Ronaldo Marcus Gomide, tesoureiro.

O presidente da Câmara, Luís Eduardo Salgado (PDT) participou da solenidade. Ele parabenizou a antiga gestão pelo excelente trabalho realizado e a OAB/Viçosa pela posse de sua nova diretoria, desejando sucesso nos trabalhos frente à OAB. “Que a ordem se fortaleça no seu principal papel de defesa dos direitos dos profissionais da área de direito”, salientou.

Além dos já citados, participaram da cerimônia, os vereadores Helder Evangelista (PHS), e a vice-presidente, Marilange Santana (PV); o conselheiro federal da OAB, Mário Lúcio Quintão; o presidente do triênio 2010-2012 da subseção de Viçosa, Leonardo Pereira Rezende; o vice-prefeito, Ângelo Chequer; a juíza do foro da comarca de Viçosa, Adriana Barbosa Mendes; o juiz da comarca de Viçosa, Omar Gilson de Moura; a reitora da UFV, Nilda de Fátima Soares; o promotor de justiça, Spencer dos Santos Ferreira; e o conselheiro da seccional OAB/MG, Francisco Rodrigues da Cunha.