Presidente participa de posse de diretoria do IMAS

por vca — publicado 23/01/2013 08h17, última modificação 11/03/2016 09h09
23/01

Na última sexta-feira (18), o Conselho deliberativo do Instituto Municipal de Assistência ao Servidor (IMAS), biênio 2013/14, foi empossado em solenidade realizada no auditório Gilberto Valério Pinheiro, na sede da entidade, no Colégio de Viçosa.

A eleição geral para a escolha dos membros do conselho foi realizada no dia 6 de dezembro passado. A diretoria é composta por Margarida Maria Salgado Stanciola, que assume o cargo de presidente pela segunda vez; e Marcos Willian Santos Forneas (diretor Financeiro). Na ocasião, também tomaram posse Emerson Jacinto Carneiro, Maria da Conceição Paiva e Maria do Carmo Vieira, que integram o Conselho Fiscal.

O presidente da Câmara, Luís Eduardo Salgado (PDT), participou da cerimônia. Ele ressaltou a importância dos funcionários para o bom funcionamento do plano de saúde aos usuários e reforçou a parceria com a Casa. “O IMAS terá todo o apoio do legislativo municipal para que funcionários e usuários estejam satisfeitos com o serviço”.

Além dos membros diretores, a solenidade contou com a presença do Prefeito, Celito Francisco Sari; de representantes da Caixa Econômica Federal, de secretários e assessores da administração municipal.

Imas