Reunião discute apoio para realização da encenação ao vivo na Semana Santa

por vca — publicado 30/01/2013 10h15, última modificação 11/03/2016 09h09
29/01/2013

Na tarde desta terça-feira (29) aconteceu uma reunião no Gabinete do Prefeito para discutir como será realizada a encenação da vida, paixão, morte e ressurreição de Cristo na semana santa, uma tradição religiosa da cidade.

O vereador Helder Evangelista (PHS) participou da conversa entre o prefeito Dr. Celito Sari, o secretário de governo, José Antônio Oliveira com os atores, produtores e diretores da companhia de teatro “Minas gerou”, Geraldo Magela, Cícero Magno Baião Brumano, Geraldo de Souza.

Para o vereador Helder, é de extrema importância a participação do poder público na manutenção das tradições da cidade. "A encenação ao vivo sempre é realizada durante a Semana Santa. Sendo extremamente importante o apoio das esferas municipais em manter essa tradição".

Na reunião ficou decidido que a Prefeitura prestará total apoio para a realização da festividade. A novidade esse ano é que a encenação volta ser realizada na Praça Silviano Brandão.

Encenação