Vereadores participam de Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília

por vca — publicado 30/01/2013 14h20, última modificação 11/03/2016 09h09
30/01/2013

Os Vereadores Geraldo Andrade (PTB), Idelmino da Silva (PC do B), Marcos Nunes (PT) e Sávio José (PT) participam desde segunda-feira (28) do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas com o tema “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, em Brasília (DF), que encerra nesta quarta-feira (30).

O evento tem como objetivo partilhar experiências e informar os dirigentes sobre ações federais de apoio aos municípios, subsidiando os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável.

O Encontro reúne os principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

O Legislativo municipal participa do evento buscando conhecer os programas governamentais que podem auxiliar no desenvolvimento da gestão municipal e trazer benefícios a Viçosa.

Encontro