Câmara presta homenagem à blocos carnavalescos

por vca — publicado 04/03/2013 22h17, última modificação 11/03/2016 09h09
27/02/2013

A Câmara Municipal de Viçosa prestou homenagem aos blocos carnavalescos na última quarta-feira, 27 de fevereiro, sendo uma forma de ressaltar a importância da iniciativa e do reconhecimento ao trabalho dos blocos no carnaval Viçosense que trouxeram alegria e descontração para os foliões.

Foi entregue uma placa em homenagem ao bloco Vem Quem Quer pelo 35º carnaval e o apoio dado aos demais blocos carnavalescos.

O Vereador Geraldo Luís Andrade (Geraldão) (PTB) autor do requerimento para as homenagens, pontuou a importância e o resgate de um carnaval para toda a população, “esse é um momento de interação das pessoas, congregação social e um momento de diversão das famílias.”

Foram homenageados os blocos, carnavalesco da Cultura, La Coccinella, Os Manguaças, Perifonia, Quem Vem e Largatixa no Buraco.

carnaval