Presidente da Casa participa de prestação de contas da ALMG

por vca — publicado 20/02/2013 16h18, última modificação 11/03/2016 09h09
18/02/2013

Nesta segunda-feira (17), o presidente da Câmara, Luís Eduardo Salgado (PDT) participou, da primeira reunião de prestação de contas regional promovida pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais, em Juiz de Fora. Esse encontro será realizado em 18 cidades mineiras, para mostrar a população onde os recursos foram implantados e buscar junto à população sua opinião para prosseguir com os trabalhos.

Os participantes tiveram a oportunidade de fazer solicitação de ações que julgam importantes para o seu município, estiveram em pauta assuntos como: segurança pública, melhorias em estradas, educação e infraestrutura.

Para Luís Eduardo, o evento cumpre o seu principal papel que é o de ouvir o cidadão e os seus principais representantes. “Estivemos lá principalmente como observadores, é importante para Viçosa estabelecer e manter os vínculos com a ALMG”, ressaltou.

Foto: Mônica Bernardi