Vereador requer melhorias no asfaltamento do bairro Santa Clara e Santo Antônio

por vca — publicado 20/02/2013 12h05, última modificação 11/03/2016 09h09
20/02/2013

O Vereador João Januário Ladeira (PR), presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Casa, exibiu fotos de ruas do bairro Santa Clara e Santo Antônio com danificações no asfalto que foi recentemente colocado, na reunião ordinária desta terça-feira (19).

João Januário pontuou que em visitas feitas as localidades notou que o asfalto estava com rachaduras e buracos. “O asfaltamento desses lugares foram feitos há pouco tempo e já se encontrava numa situação ruim. Dessa maneira, procurei o dono da empresa que fez a obra e ele explicou que a obra ainda não foi terminada e que será feito o recapeamento”.

Na Avenida JK e das Arábias e na Rua Guararapa, no bairro Santo Clara e na Rua N, no bairro São Sebastião foram encontradas diversas rachaduras, buracos e em alguns pontos o asfalto solto. “Em um ponto da Avenida JK o asfalto soltou completamente, pois a Prefeitura a base do local feita pela prefeitura não ficou boa. Estamos solicitando a Secretaria de Obras que faça uma base de qualidade no local”, destacou o vereador.

Ele também salientou que dono da empresa comprometeu-se a refazer o asfalto e o recapeamento e que esta obra já estava prevista no orçamento anterior.