Vereador solicita melhorias para o Bairro Inácio Martins

por vca — publicado 07/02/2013 14h34, última modificação 11/03/2016 09h09
06/02/2013

indicações carlitos

Em reunião ordinária desta terça feira dia (05), o Vereador Carlitos Alves dos Santos (PDT), mostrou uma série de fotografias que mostram buracos na Rua Maria Cristina Costa Amaral.

Os problemas gerados na comunidade são decorrentes de serviços de instalação de água e esgoto do SAAE. Carlitos ressaltou que “a autarquia é responsável pelo reparo dos serviços e é de total responsabilidade do SAAE consertar a pavimentação da rua, algum desses buracos já tem mais de seis meses que atrapalham os moradores do local”.

Problemas como poeira e barro são algumas das reclamações constantes da população da rua. Segundo o vereador, “o SAAE é responsável por esses reparos, já que estão sendo pagos para cuidar desses problemas”.

Por meio da indicação n°015/2013, o vereador encaminhou para o Executivo, os fatos apresentados na reunião ordinária desta terça.

Já a indicação de n°014/2013 enviou um pedido de colocação de contêineres para lixo reciclado na mesma rua.

A indicação de n°16/2013 feita por Carlitos. Também no Bairro Inácio Martins, é a solicitação para que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) faça uma capina com urgência em todo o bairro, situação essa que esta facilitando a proliferação de animais peçonhentos.

Na Rua Eurico Marangon, no bairro União a situação é parecida com o bairro Inácio Martins, a indicação n°013/2013 solicita que o prefeito interceda pela campina da parte de baixo da rua.

É pela indicação de n°012/2013 que o Vereador pede a retirada pela CEMIG, de alguns postes instalados na Rua Rita Oliveira Pimentel, também no Bairro Inácio Martins.