Câmara presta esclarecimentos sobre suspensão de transmissões das reuniões ordinárias

por vca — publicado 06/03/2013 13h08, última modificação 11/03/2016 09h09
06/03/2013

Com a mudança de legislatura novas mudanças, adaptações, demandas estão surgindo à comunicação da Câmara Municipal de Viçosa em todas as suas áreas de atuação estão sendo reestruturadas.

A assessora de comunicação da Casa, Mônica Bernardi salientou que “a Assessoria de Comunicação tem como seu principal objetivo atuar de forma técnica, tornando a divulgação dos trabalhos dos vereadores cada vez mais transparente”.

Dentro dessa perspectiva, com o aumento do número e a chegada de novos vereadores é natural a avaliação do perfil de cada um. Hoje, a Câmara tem no seu corpo de vereadores dois comunicadores, Geraldo Andrade (PTB) e Paulo Cabral (PPS) que estão contribuindo diretamente nessas discussões.

Na reunião ordinária desta terça-feira (05), a Vice-Presidente da Casa, Marilange Pinto Coelho (PV) anunciou que o contrato com a Fundação de Rádio e Televisão de Viçosa (FRATEVI) também está sendo reavaliado desde o valor da prestação de serviço até as adequações técnicas e a qualidade desse serviço também passam por questionamentos e mudanças. “Hoje temos a necessidade das reuniões serem transmitidas ao vivo, como ainda será necessário algumas adequações, nós suspendemos o contrato até que a questão seja resolvida”.

A Assessoria de Comunicação da Casa informa que as reuniões estarão disponíveis no facebook no endereço: www.facebook.com/camaramunicipal.devicosa e em breve pelo site oficial da Câmara de Viçosa, no endereço:  www.vicosa.mg.leg.br.