Polícia Militar: Presidente participa do 26° aniversário do Batalhão em Ubá

por vca — publicado 06/03/2013 16h45, última modificação 04/08/2016 09h04
06/03/2013
Polícia Militar: Presidente participa do 26° aniversário do Batalhão em Ubá

Ao som da banda de música do 21º Batalhão de Polícia Militar, de Ubá, que encantou os presentes, militares, autoridades da região e convidados participaram da solenidade de comemoração do 26º aniversário do Batalhão, realizada na quarta-feira (6), no Cerimonial Parthenon.

Em uma manhã festiva, militares que se destacam, ou que se destacaram, por seu trabalho receberam homenagem. Um balanço das ações ao longo desses 26 anos também foi apresentado.

Na foto, ao centro, o Comandante do 21º Batalhão Ten Cel PM Lúcio Mauro Campos Silva, à direita, o Prefeito de Ubá, Vadinho Baião e o Presidente da Câmara Municipal de Viçosa, Luís Eduardo Salgado, que representou o Legislativo, à esquerda, o Prefeito de Visconde do Rio Branco, Iran Silva Couri e a Presidente da Câmara de Ubá, Rosângela Alfenas.

Foto: Mônica Bernardi